PM apreende armas, munições e celulares de facção criminosa no bairro Frei Damião

Apreensão aconteceu em ação no final de semana, com envolvimento do PPT, no bairro Frei Damião, em Palhoça e terminou com a prisão de membros do PGC

0
82

Uma operação do 16º Batalhão da Polícia Militar teve êxito no sentido de enfraquecer as ações da facção criminosa, PGC, no bairro Frei Damião, em Palhoça, no final de semana. Armas, munições e celulares foram apreendidos.

A ocorrência iniciou quando uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deslocou em apoio à guarnição da área para atendimento de ocorrência no bairro Frei Damião, município de Palhoça.

Ao passar pela Av. Das Palmeiras, próximo à divisa com o município de São José, a guarnição escutou diversos disparos de arma de fogo vindo de uma viela. Diante disso, a guarnição do PPT iniciou a incursão no local no intuito de localizar os autores dos disparos. Em dado momento da incursão, os policiais visualizaram um homem correndo e entrando em uma residência.

De imediato foi verificada a residência onde o suspeito entrou e foram abordados quatro homens e uma mulher.

Em buscas na residência foram localizados: um fuzil calibre .762, um revólver calibre .38 municiado com cinco munições, uma réplica de fuzil modelo IA2, 17 munições de cal.12, duas munições de cal.36, R$ 287,00 em dinheiro, três telefones celulares e diversas anotações provenientes de facção criminosa.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão. Cabe ressaltar que um dos homens envolvidos foi identificado como membro da facção criminosa PGC no bairro Frei Damião e a feminina também pertence a mesma facção.

 

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome