Mega Liquidação edição de Natal segue até este domingo (10) em São José

Evento, realizado no Centro Multiuso, faz parte da programação natalina da Prefeitura de São José

1
48

A Mega Liquidação Especial de Natal está com as portas abertas para receber o grande público até domingo (10), no Centro Multiuso de São José. A maior queima de estoque da cidade iniciou nesta sexta-feira (8) e conta com a participação de mais de 60 lojas. São descontos de até 70% em produtos dos mais variados para que os visitantes possam garantir os presentes de fim de ano com preços mais acessíveis.

Durante os três dias de evento a estimativa é que mais de 20 mil pessoas visitem o local. Nesta sexta (8) e sábado (9), a Mega Liquidação de Natal estará aberta das 10h às 22h e, no domingo (10), das 10h às 20h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A abertura da 11ª Mega Liquidação contou com a presença da prefeita Adeliana Dal Pont, que falou da importância do evento para fomentar o setor econômico da cidade, lembrando o compromisso da Prefeitura em criar ambientes positivos para que a cidade cresça.

“Temos promovido eventos, ações e firmado parcerias com o objetivo de contribuir com o progresso  de empresas, indústrias e do comércio na cidade de São José. A Mega Liquidação é um exemplo deste trabalho comprometido para fortalecer empreendedores e comerciantes, que geram emprego, renda, receita e são a base da economia do nosso município”, destacou Adeliana, ao convidar a todos para o lançamento das luzes de Natal de São José, que acontecerá na próxima quinta-feira (14), no Centro Histórico, e será mais uma forma de valorizar o comércio, atraindo visitantes para a cidade.

Os descontos oferecidos na Mega Liquidação de Natal envolvem produtos como roupas, sapatos, acessórios, entre outros itens, como artesanato e produtos de beleza. Ao visitar o local, o público também pode aproveitar o espaço Food Park com opções de gastronomia diversificada. Quem estiver por lá no sábado (9), a partir das 14h, poderá curtir a apresentação especial do Coral do Centro de Atenção à Terceira Idade de São José (CATI) e o Coral “Atrás da Nota”, e acompanhar a chegada do Papai Noel às 15h.

Na oportunidade, o vice-prefeito Neri Amaral lembrou da boa fase que a cidade de São José vive, afirmando que os empresários são essenciais para o crescimento do município. “Os empreendedores criam oportunidades de emprego, contribuem para recolhimento dos impostos e o desenvolvimento das cidades. Aqui na Mega Liquidação são os lojistas que garantem o sucesso da feira, portanto, desejo um excelente evento a todos e que possamos continuar com essa parceria de sucesso”, pontuou Neri.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto, a Mega Liquidação é um evento que estimula o crescimento do comércio da cidade e vem ao encontro das ações que a Prefeitura desenvolve com o objetivo de fomentar a economia local.

“A Mega Liquidação é um espaço de valorização do comércio e cria oportunidades especiais para que a comunidade encontre produtos de qualidade e preços atrativos. Por isso, estamos muito felizes em colaborar mais uma vez com a realização deste evento, lembrando que a Mega é mais uma das ações que buscamos apoiar para estimular o desenvolvimento e a geração de renda no município”, assinalou Waldemar, ao agradecer a prefeita Adeliana por enviar à Câmara Municipal o projeto de lei para reduzir ISS do setor de Tecnologia sendo mais uma ação positiva para atrair novos empreendimentos e fomentar a economia local.

A presidente da AEMFLO, Nadir Terezinha Koerich, agradeceu a parceria da Prefeitura e das demais entidades, a participação dos lojistas e também parabenizou o Município pela revitalização do Centro Multiuso de São José. “Este é um espaço muito importante para a sociedade e para os empresários. Estamos muito felizes em poder realizar a 11ª Mega Liquidação neste local, que é tão especial e recebe a feira sempre tão bem com o objetivo de contribuir para que os empresários concretizem boas vendas e tenham sucesso a cada nova edição”, reforçou Nadir ao convidar os lojistas para o Prêmio Vitrines Encantadas, que também faz parte da programação de Natal de São José.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Cleber Fabiano Goulart parabenizou a Prefeitura e as instituições que promovem a feira e lembrou que o Legislativo será sempre parceiro para contribuir com iniciativas que incentivem o desenvolvimento econômico de São José. O diretor regional do Sebrae/SC, Vanderlei de Andrade, desejou boas vendas a todos e também reforçou o papel do Sebrae em apoiar eventos como a Mega Liquidação que estimula a economia e possibilita o crescimento dos empresários.

A solenidade de abertura do evento, contou ainda com a presença do vereador Orvino Coelho de Ávila, da diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cintia Pieri; do secretario adjunto de Desenvolvimento, Francisco Fernandes; e demais secretários e servidores municipais.

A 11ª Mega Liquidação é realizada pela Prefeitura de São José em parceria com a AEMFLO/CDL São José e Sebrae/SC. A expectativa é que o faturamento das lojas supere a marca de R$ 1 milhão neste ano. Para acompanhar a novidades da Mega Liquidação, basta acessar a página do Facebook: www.facebook.com/megaliquidacaoSJ ou no Instagram @megaliquidacaosj

Serviço

O quê: Mega Liquidação Especial de Natal

Quando: sexta e sábado (dias 8 e 9) das 10h às 22h e domingo (10), das 10h às 20h

Onde: Centro Multiuso, Avenida Beira-Mar de São José.

Entrada: Gratuita

1 comentário

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome