Prefeitura de Florianópolis abre licitação para construção de novo Centro de Saúde no Norte da Ilha

As obras devem iniciar ainda no começo de 2020 e contará com um investimento de R$ 3.825.324,10

0
47

Uma obra muito aguardada pela população do Norte da Ilha está cada vez mais próxima de ser realizada. Na manhã de sexta-feira (08 de novembro), o Prefeito Gean Loureiro assinou a documento que abre a licitação para a construção do novo Centro de Saúde Capivari.

O projeto prevê o investimento de R$ 3.825.324,10 e o prazo de 12 meses para a construção. O novo centro de saúde contará com 18 consultórios médicos e uma farmácia de referência em uma área de 1.157,29 m².

Para o Secretário da Saúde de Florianópolis, Carlos Alberto Justo da Silva, o investimento na construção de um novo centro de saúde no Norte da Ilha é de extrema importância para a cidade. “O Norte da Ilha cresceu de uma maneira acelerada e hoje precisamos nos adaptar a essa enorme demanda da região. A prefeitura de Florianópolis compreendeu isso e tem nos dado todo o apoio para melhor atendermos à população, que já passou a contar com o CS Ingleses totalmente reformado e ampliado, em breve contará com o CS Rio Vermelho igualmente reformado e ampliado – obra que já está em execução – além da UPA Norte, nossa unidade de pronto atendimento que passa por uma grande reforma e ampliação”, explica o secretário.

Após a abertura do processo licitatório para a obra, contratação da empresa, a prefeitura espera iniciar a construção do novo CS Capivari já no começo de 2020.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome