Comcap retifica processo seletivo em Florianópolis; prazo de inscrição encerra nesta quarta (13)

O certame que possui vagas para nível fundamental completo possui retificações em suas datas

0
143

Através do site Instituto Nosso Rumo, organizadora do processo seletivo, foi divulgado na última terça – feira (12/11) o edital de retificação do certame, onde o mesmo informa que a data prevista para finalização das inscrições e isenções foi alterada para o dia 13 de novembro de 2019 (quarta-feira).

O processo que conta com 150 vagas, distribuídas em 3 cargos com escolaridade mínima exigida de ensino fundamental completo, sendo eles: Gari de Limpeza Pública, Gari de coleta e Motorista, os mesmos possuem salário inicial de até R$ 2.496,58 e valor das inscrições de R$ 75,00.

O presente Processo Seletivo Simplificado destina-se à contratação de mão de obra temporária, pelo prazo de 90 (noventa) dias, podendo ser renovada por igual período a critério e interesse da administração pública. Esta contratação será feita gradativamente, conforme as necessidades do serviço, sendo realizada sob o regime especial de contratação por tempo determinado

Sendo assim, o certame contará com as etapas: prova objetiva para todos os cargos e prática para motorista; tendo sua data da prova objetiva já prevista para o dia 24 de novembro de 2019.

Para mais informações confira o edital de abertura que está disponível no site da organizadora, Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), está prescrito de forma especificada todos os cargos e vagas que estão abertos, sendo possível também, visualizar todos os requisitos exigidos para cada cargo, além de ter descrito todo o conteúdo programático para a realização das provas. A organizadora também disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato através do link “Fale Conosco” disponível no site e pelo telefone (11) 3664-7878.