Câmara aprova parecer sobre obre a criação do plano de cargos e salários da GMSJ

Líder do Governo na Câmara, Vereador Orvino Coelho de Ávila, contribuiu para o andamento do Projeto

0
52

A sessão desta segunda-feira, 25, foi marcada pela votação em primeira discussão do Parecer Conjunto das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei Complementar nº 012/2019, que institui o Plano de Cargos, Carreira Única e Vencimentos e altera a Estrutura Administrativa da Guarda Municipal de São José. A iniciativa atende a uma reivindicação antiga da categoria que já atua há 15 anos no enfrentamento à violência e a criminalidade em São José.

“É um dia histórico para uma categoria que faz por merecer. Esse é um exemplo de que às vezes os nossos desejos não são realizados no momento que queremos, mas a persistência é fundamental”, destacou o Vereador Orvino Coelho de Ávila.

Na tribuna, o Vereador Sanderson de Jesus agradeceu ao Vereador Orvino Coelho de Ávila, que é o Líder do Governo na câmara, pelo empenho junto a prefeitura para que o Projeto de Lei fosse encaminhado.

“Do jeito que ele sabe fazer, o Vereador Orvino coloca mais um degrau na sua história, no seu currículo. Trabalhando nos bastidores, como líder do governo, atendeu a um pedido meu e de toda uma categoria”, ressaltou o Vereador Sanderson.

Para Orvino, esse é um projeto que teve a contribuição de pessoas que se comprometeram em trabalhar pelo reconhecimento e valorização da Guarda Municipal. “Quero parabenizar o legislativo e o executivo pelo compromisso e empenho, mas principalmente os agentes da Guarda que persistiram e acreditaram que seria possível”.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome