Programação de Natal traz espetáculo de piano no K-Platz Center, em Campinas

Evento será no dia 5 de dezembro, às 20h, e um lote com ingressos gratuitos está sendo distribuído ao público pela FMCT

0
39

A programação especial de Natal #FelizSãoJosé segue com mais um belíssimo espetáculo para encantar o público que vem acompanhando as festas de fim de ano na cidade. No dia 5 de dezembro, às 20h, será realizada a apresentação do pianista Bruno Hrabovsky, no auditório Walter Osli Koerich, localizado no empreendimento K-Platz Center, no bairro Campinas.

O evento é uma parceria da Prefeitura de São José com a WKoerich Imóveis, sendo que um lote com ingressos gratuitos está  disponível para o público. Serão distribuídos dois ingressos por pessoa e a retirada deve ser feita na sede da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, na Rua Padre Macário, no Centro Histórico, a partir desta quinta-feira (28), das 13 às 18h.

Trilhando um caminho relativamente incomum para um pianista, o músico Bruno Hrabovsky se consagra com o espetáculo “Rock ao Piano”, com versões completas de rocks conhecidos usando apenas o instrumento acústico. Suas grandes influências são Pink Floyd, Queen, Dream Theater, Symphony X, System of a Down, Metallica e Legião Urbana. O repertório do espetáculo, porém, aborda um universo mais amplo.

O auditório Walter Osli Koerich, onde será realizado o espetáculo de piano, é um espaço único na cidade e tem capacidade para 137 pessoas sentadas. O local está pronto para receber eventos, palestras e está integrado ao K-Platz Center.

Para mais informações sobre ingressos, os interessados podem fazer contato pelo telefone: (48) 3259.2368

Serviço
O quê
: apresentação do pianista Bruno Hrabovsky

Quando: dia 5 de dezembro, às 20h

Onde: Auditório Walter Osli Koerich, no K-Platz Center, Avenida Presidente Kennedy, no bairro Campinas

Entrada: ingressos gratuitos serão distribuídos na sede da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Rua Padre Macário, no Centro Histórico, a partir desta quinta-feira (28), das 13 às 18h

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome