Prefeitura de Florianópolis publica Instrução Normativa para Blocos de Carnaval

O pedido de auxílio de estrutura para carnaval nos bairros já pode ser submetido

0
31
Fotos ilustrativas do Carnaval na Arena Central e da folia em Santo Antônio de Lisboa

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, publicou uma Instrução Normativa para Blocos. O objetivo é orientar os organizadores em relação aos critérios para concessão de auxílio de estrutura material durante o Carnaval 2020. Mais uma vez, esse suporte será dado pela empresa vencedora da licitação para organização do Carnaval no Centro da Capital, não havendo desta forma, gasto público pela administração municipal.

“Nosso objetivo é oportunizar de forma igualitária, o suporte necessário aos blocos. Novamente será sem utilização de recursos públicos. Estamos divulgando as orientações
com antecedência para que todos possam se organizar para aproveitar o carnaval com uma estrutura adequada” afirmou o Superintendente de Turismo, Vinícius De Luca.

Toda solicitação de infraestrutura relacionada ao Carnaval 2020 deve ser entregue no Protocolo da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Rua Padre Roma, 482, 3º andar, Edifício Premier, até dia 15 de janeiro, às 17h. Nos dados cadastrais do pedido de auxílio deverá ser informado o email para contato posterior. Essa solicitação deve ser feita via ofício com a ficha cadastral preenchida e anexada. O documento está disponível no link bit.ly/INBlocos

Todos os campos devem estar preenchidas. Poderão ser solicitadas as seguintes estruturas: tendas 5×5 metros, gradeamento, banheiros químicos, equipamento de equipamentos de som de pequeno porte, trio elétrico e palco de 6×4 metros. As demais orientações devem ser acessadas no link www.pmf.sc.gov.br/entidades/turismo/index.php?cms=regulamentos+e+in+carnaval+2020&menu=0.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome