Estão abertas as inscrições para os concursos do Carnaval 2020

Desde esta segunda-feira, 2, estão abertas as inscrições para o concursos para eleição do novo Rei Momo, Rainha do Carnaval e Pop Gay

0
26
Corte do Carnaval 2018. Ao Centro, Hernani Hulk, (in memoriam)

Desde esta segunda-feira, 2, estão abertas as inscrições para o concursos para eleição do novo Rei Momo, Rainha do Carnaval e Pop Gay. Os candidatos devem ser residentes de Florianópolis há pelo menos 10 anos. As inscrições para qualquer um dos concursos devem ser feitas até dia 8 de janeiro, na Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (Settur), Rua Padre Roma, 482, Edifício Premier Office Center, 3º andar, sala 304, das 13h às 18h, não sendo permitidas inscrições de candidatos representantes de restaurantes, bares, boates e similares ou de colaboradores da administração municipal. Mais informações sobre cada concurso devem ser acessadas no link bit.ly/ConcursosCarnaval2020.

“Estamos divulgando com antecedência para oportunizar a participação de mais candidatos é também para que possamos oferecer uma estrutura adequada a todos,” afirma o Diretor de Eventos da Settur e Coordenador dos Concursos, Miguel Gregório.

Concurso para eleição do Rei Momo

Para a disputa que vai eleger o maior comandante da folia na Capital, o candidato deverá ter idade mínima de 25 anos e máxima de 65 anos, pesar acima de 100 quilos e ter acima de 1,70 metros de altura. O concurso será realizado em duas etapas. Dia 16 de janeiro no Lira Tênis Clube, às 19h, e no dia 18 de janeiro, às 19h na Passarela do Samba Nego Quirido.

Rainha do Carnaval 2020

Para o concurso da Rainha do Carnaval, às candidatas deverão ter idade mínima de 18 anos e no máximo 40 anos. A disputa será realizada dia 18 de janeiro no Complexo Nego Quirido. Serão exigidos trajes de banho e fantasia.

27ª edição do Pop Gay

As inscrições para a 27ª edição do Pop Gay podem ser feitas até 8 de janeiro presencialmente na Settur ou no mesmo dia do concurso, dia 24 de fevereiro, das 17h às 21h30. Cada candidato deve ter no mínimo 18 anos e poderá ser inscrever em apenas uma das duas categorias: Pop Gay Beauty Queen (travesti/transexual) e Pop Gay Drag Queen. O concurso será realizado dia 24 de fevereiro na Arena Central, a partir das 22h, dia 24 de fevereiro.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome