Em Sessão Ordinária, parlamentares pedem reparos em localidades de São José

Bairros como Roçado, Colônia Santana e Sertão do Maruim foram citados em Tribuna

0
63
Vereador Alexandre citou demandas na infraestrutura

A Sessão Ordinária desta quarta-feira, 04, na Câmara Municipal de São José, ficou marcada pelas manifestações acerca da infraestrutura, preconceitos e comunicação. Os assuntos foram levados à Tribuna por quatro parlamentares.

Inicialmente, o vereador Moacir da Silva (PSD) relatou episódio vivido pela atriz Cacau Protásio em que a mesma foi vítima de preconceito por sua cor de pele e peso. Em sua fala, o parlamentar rechaçou o que chamou de “desqualificação humana por pessoas que se julgam superiores por padrões que alguns acham que devam ser seguidos”.
Já o vereador Sanderson de Jesus (MDB) relembrou as coberturas realizadas pela TV Câmara e lamentou interferências de outros poderes que culminaram com o término das atividades. Sanderson, no entanto, destacou o retorno da mesma, o que deve ocorrer em 2020.
Ainda na Sessão Ordinária, os vereadores Jair Costa (PSD) e Alexandre Rosa (DEM) frisaram a necessidade de o Executivo proceder reparos na infraestrutura de diversas localidades como o Sertão do Maruim, Colônia Santana, Forquilhinha, entre outras. Durante sua explanação, o vereador Alexandre Rosa pediu faixa elevada na rua Elias Merise, no Roçado.
A próxima Sessão Ordinária acontece na segunda-feira, 9, a partir das 16h.