Divulgada a programação oficial do Carnaval de Florianópolis 2020

Foliões poderão curtir gratuitamente quatro shows nacionais na Arena SKOL Floripa, no Centro

0
281
Nego do Borel- Créditos foto: David Silva

As preparações para a festa do Carnaval 2020 já estão à todo vapor. Pelo sétimo ano consecutivo, a cerveja SKOL será a patrocinadora oficial do Carnaval de rua de Florianópolis. “Estar presente em meio a folia de Floripa é muito importante para nós. Queremos que a população se divirta e pule muito no Carnaval desfrutando de tudo que a SKOL pode oferecer”, coloca Valeria Cabrera, gerente de conexão com o consumidor da Cervejaria Ambev no Sul.

Um evento na noite do último sábado,18, após a escolha da Rainha e do Rei Momo, anunciou a agenda da folia deste ano com show nacional do cantor Nego do Borel em cima do maior trio do Sul do Brasil. A apresentação reuniu 25 mil pessoas na região central, segundo a Polícia Militar.

O tradicional Carnaval na Praça Fernando Machado, no Centro da Capital, continua, desta vez com shows nacionais de Art Popular na sexta-feira (21/02), banda que tem mais de 30 anos de estrada; no sábado (22), o cantor Buchecha leva o funk carioca para a Arena SKOL
Floripa; no domingo (23) a banda Molejo vai sacudir o público com músicas como “Cilada” e “Brincadeira de criança”, que marcaram os anos 1990.

Na segunda (24), a diversão toma conta das ruas da região central com o Pop Gay, ao som da baiana Ludmillah Anjos, ex-The Voice Brasil, e de Rita Cadillac, eterna Chacrete, cantora e dançarina. A festa na Arena SKOL Floripa reúne em quatro dias uma média de 500 mil pessoas, sendo o sábado o dia de maior volume com o Bloco dos Sujos pelas ruas do Centro.

Além da Arena SKOL Floripa, na noite também foram destacadas as principais ações do Complexo Nego Quirido, o mais de 20 blocos patrocinados na Ilha, ações em Laguna e Balneário Camboriú e eventos particulares. A SKOL é a patrocinadora oficial do Carnaval da Ilha, trazendo as bebidas SKOL Puro Malte, SKOL Pilsen e SKOL Beats, além da novidade Beats GT.

SKOL Gira

Um giro quebra a monotonia, deixa tudo mais leve, mais refrescante, um twist divertido nas coisas do dia a dia. Por isso, a SKOL vai dar um giro neste Carnaval, em bares, na praia, no churrasco, no verão e na música em Florianópolis. Um giro na forma de beber e pensar. Cada momento importante está na ocasião que a galera se reúne, colocando a zueira em looping para nunca acabar.

SERVIÇO
Arena Central
SEXTA – 21/02 – Art Popular
SÁBADO – 22/02 – Buchecha
DOMINGO – 23/02 – Molejo
SEGUNDA – 24/02 – Pop Gay com Ludmillah Anjos e Rita Cadillac
Eventos gratuitos