Havan inaugura, em fevereiro, sua segunda loja em Palhoça

Além da nova unidade, o município contará, em breve, com mais um posto de combustíveis da rede

0
193

A loja mais amada do Brasil inaugura a sua segunda unidade em Palhoça (SC). Com um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, a Havan abre sua nova loja em Palhoça no dia 1º de fevereiro, às 10h. Com 10 mil metros quadrados construídos na BR-101 (antigo posto Catarinão), a varejista investiu R$ 45 milhões na loja, que está gerando 150 empregos diretos. A unidade de Palhoça será a loja de número 143 da rede e a 41º em operação em Santa Catarina.

Área de alimentação e a fachada estilizada da Casa Branca americana estarão presentes na megaloja. Além da nova filial, em breve, mais um posto de combustíveis da marca estará disponível para os moradores de Palhoça e região.

A meta para o primeiro semestre de 2020 é de atingir 165 lojas em funcionamento. Até dezembro, a Havan pretende atingir um faturamento de R$ 14 bilhões. Com este projeto de expansão, a empresa passará de 22 mil colaboradores diretos para 25 mil, só nos primeiros seis meses deste ano. “Gosto de gerar empregos, esse é o Brasil que eu quero, com geração de empregos e crescimento da economia. Vamos acelerar!”, comenta Luciano Hang.