Inscrições para os Jogos Escolares de Florianópolis estão abertas

Todas as escolas Municipais, Estaduais, Particulares e Federais de Florianópolis podem participar

0
52

A Prefeitura Municipal de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude com a Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação, abrem as inscrições para os Jogos Escolares de Florianópolis 2020. O evento demonstra uma evolução técnica a cada ano e vem se tornando uma referencia para outros municípios catarinenses.

Podem participar os alunos entre 11 e 16 anos regularmente matriculados em escolas de toda rede pública e privada da cidade de Florianópolis, divididos em duas categorias: 11 a 13 anos; 14 a 16 anos, em ambos os sexos. As equipes vencedoras em cada modalidade e sexo adquirem o direito de representar o município de Florianópolis nas competições relativas aos Jogos Escolares de Santa Catarina de acordo com a faixa etária do ano seguinte na referida modalidade.

Ao todo são 25 modalidades que são subdivididas em várias categorias, são elas: Atletismo, Badminton, Basquetebol, Beach Soccer, Bocha, Ciclismo, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Jiu-Jítsu, Judô, Caratê, Luta Olímpica, Natação, Punhobol, Remo, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Triathlon, Voleibol, Vôlei de Praia, Xadrez.

Este ano a grande mudança vem na com a nova plataforma digital www.floripaesporte.sc.gov.br/, proporcionando que as escolas possam fazer a inscrição e acompanhar o jogo no minuto a minuto, o prazo de inscrição das escolas para este ano vai do dia 27/02 até o dia 31/03, lembramos aos técnicos, professores, responsáveis e participantes que tenham cautela ao realizar as inscrições em várias modalidades, evitando assim o W.O durante sua participação sob o risco de penalização.

Para fazer a inscrição da sua escola preencha os dois formulários disponíveis neste link:
https://www.floripaesporte.sc.gov.br/materias/inscricoes-para-os-jogos-escolares-de-florianopolis-estao-abertas

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome