Meia Maratona de São José movimenta a Avenida Beira-Mar neste domingo (8)

A largada está marcada para as 6h30min com percursos de 5 km, 7 km e 21 km

0
48

Dando continuidade às comemorações do aniversário de 270 anos do município, a Beira-Mar de São José volta a ser palco para os atletas na manhã deste domingo (8). A Meia Maratona de São José tem largada marcada para as 6h30min próxima ao Centro Multiuso. Com percursos de 5 km, 7 km e 21 km, a cerimônia de premiação ocorrerá a partir das 9h30min.

Para a realização da prova, a Guarda Municipal de São José fará o fechamento de vias a partir das 6 horas. Deste modo, é importante que os motoristas fiquem atentos e respeitem à sinalização. O bloqueio do trânsito será feito na Servidão Osmar Benjamin Rosa (final da Avenida Beira-Mar de São José), nas ruas 5 de Novembro, Dois e José da Costa Vaz em ambos os sentidos. Já a Rua Frederico Afonso será fechada no sentido São José.

Todo o trajeto será identificado por cones. Para garantir a segurança dos atletas e motoristas, guarnições da Guarda Municipal de São José, da Polícia Militar e staff da competição estarão presentes durante a realização da prova. A previsão para a liberação total das vias é para as 10 horas.

Segundo a organização do evento, a retirada dos chips e kits dos competidores deve ser feita no sábado (7), das 14h às 19h, na Unisociesc – Florianópolis Continente, localizada na Avenida Governador Ivo Silveira, 3775, bairro Capoeiras. É obrigatória a entrega de 1 kg de alimento não perecível e a apresentação do voucher de inscrição.

A Meia Maratona de São José é um evento organizado pela Corre Brasil, realizado pela AACESC – Associação de Apoio a Cultura, Esportes e Lazer de Santa Catarina, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, e conferido pela FCA – Federação Catarinense de Atletismo.

Mais informações em http://www.correbrasil.com.br/meia-saojose-2020

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome