Zeca Furtado aceita convite de Dário Berger e retorna ao MDB

Zeca Furtado reforça e dá peso ao time que se organiza para as eleições deste ano, passando a figurar inclusive na lista de opções e pré-candidatos do partido para o pleito de outubro

0
187
Empresário Zeca Furtado e senador Dário

Convidado pelo senador Dário Berger, seu amigo pessoal, o empresário Zeca Furtado, liderança empresarial bastante conhecida na Grande Florianópolis, vice-presidente do Secovi (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis), aceitou retornar e assinou ficha no MDB de São José.

Apontado como virtual candidato a prefeito em eleições anteriores, tanto em São José como em Palhoça, Zeca reforça e dá peso ao time que se organiza para as eleições deste ano, passando a figurar inclusive na lista de opções e pré-candidatos do partido para o pleito de outubro.

O MDB é um dos partidos que mais tem promovido encontros e filiações, promovendo inclusive reuniões virtuais, nas últimas semanas, em função da quarentena. O objetivo é construir um quadro forte de filiados e potenciais pré-candidatos. Para o presidente da Câmara de Vereadores de São José, Michel Schlemper, o convite do senador Dário Berger ao empresário Zeca Furtado reforça essa estratégia e a coloca em um novo patamar, contribuindo para a chegada de outros valores e lideranças, nas próximas semanas e aumentando ainda mais a força do MDB de São José.