NISSIN doa mais de 6 mil unidades de macarrão instantâneo para hospital de Florianópolis

A multinacional doou no último dia 4, mais de 6 mil unidades de Cup Noodles® ao Hospital Florianópolis, em Santa Catarina

0
58
A NISSIN FOODS DO BRASIL está fazendo doações durante a pandemia para auxiliar os profissionais que estão na linha de frente no combate à doença. A multinacional doou no último dia 4, mais de 6 mil unidades de Cup Noodles® ao Hospital Florianópolis, em Santa Catarina.

A empresa possui em seu DNA a solidariedade. Seu fundador, Momofuku Ando, inventou o macarrão instantâneo e o produziu em escala para ajudar o Japão a vencer a fome e se recuperar da Segunda Guerra Mundial, oferecendo aos japoneses uma opção de alimentação rápida e nutritiva.

Visando auxiliar os profissionais de saúde, a Nissin está realizando ações como esta em todo o Brasil, com doações também para hospitais de Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Além das doações a instituições de saúde, a empresa está ajudando também outro profissional essencial neste período de pandemia: os caminhoneiros, pois muitos estão com dificuldades para encontrar restaurantes abertos nas estradas. Ao todo, até o momento, a Nissin já doou quase 80 mil produtos.
Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica mais de 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome