Prefeito de Palhoça testa positivo para coronavírus

Prefeito anunciou que testou positivo em comunicado divulgado nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira (6)

0
485
Prefeito Camilo Martins

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD) está com coronavírus. Ele fez o comunicado neste início de noite de segunda-feira (6) através das redes sociais. “Venho comunicar que nesta segunda-feira (6), infelizmente meu exame deu positivo para Covid19. Estou assintomático e irei trabalhar por nossa cidade de forma remota, em casa. Já estou em isolamento com minha família”, disse.

Ele disse que semana passada seus pais confirmaram e por isso fez o teste também. Ele disse que vai continuar liderando o processo de combate ao vírus de casa. “Temos que continuar firmes e fortes em todo o processo preventivo. Evitando aglomerações, respeitando o distanciamento, utilizando a máscara que é de fundamental importância. Só assim, juntos, vamos vencer essa batalha aqui na cidade de Palhoça. Se Deus quiser, em breve, estaremos todos juntos”, falou em vídeo.

De acordo com o relatório divulgado pelo Governo do Estado na noite desta segunda-feira (6), Palhoça registrou a morte de mais um paciente nesta segunda-feira (6): um homem, 43 anos, com comorbidade. Ainda de acordo com o boletim estadual, o município tem 942 casos confirmados de infectados e seis mortes até o momento.

VEJA ABAIXO A POSTAGEM DO PREFEITO COMUNICADO A INFECÇÃO: 

COMUNICADO OFICIAL ✅Venho comunicar que nesta segunda-feira (6), infelizmente meu exame deu positivo para Covid19….

Posted by Camilo Martins on Monday, July 6, 2020