PRF apreende 180 frascos de lança perfume e R$ 92 mil em espécie em Jeep Compass furtado

Apreensões ocorreram nesta sexta-feira (10) com um casal que estava conduzindo um Jeep Compass, furtado e com placas falsas na BR-101, em Biguaçu

0
323

Policiais rodoviários federais receberam denúncia, nesta sexta-feira (10), de que um Jeep Compass do Rio de Janeiro transitava em alta velocidade, gerando situações de perigo para os demais usuários. Os PRFs abordaram o veículo na Unidade Operacional da PRF de Biguaçu, na rodovia BR-101.

Durante a fiscalização os PRFs encontraram 180 frascos de lança perfume no porta-malas do veículo. Os policiais fizeram uma fiscalização minuciosa no veículo e descobriram que o veículo estava com placas falsas. O veículo original era de São José dos Campos e tinha sido furtado.

Ainda na inspeção, os policiais encontraram a quantia de R$ 92.541,01 em espécie embaixo do banco do passageiro. Também foi apreendido um relógio Rolex, com certificado de originalidade, mas com suspeita de ser falsificado. O motorista e a passageira foram conduzidos para a Polícia Civil de São José.