Corpo de mulher, que estava desaparecida, é encontrado dentro de porta-malas em São José

A jovem Patrícia Vicente, de Palhoça, estava desaparecida desde a madrugada desta sexta-feira (10) e a sua família acredita que o assassino seja seu namorado, que está foragido

0
3750
Jovem Patrícia Vicente

A angústia terminou em dor. A polícia encontrou no final do dia deste sábado (11) a jovem Patrícia Vicente, de Palhoça, que estava desparecida desde sexta-feira (10). Seu corpo foi encontrado dentro do porta-malas do seu carro, um renault, prata, que foi abandonado em um estacionamento de um supermercado em Forquilhinhas, São José. De acordo com testemunhas, a vítima foi encontrada com um corte no pescoço, possivelmente ocasionado por faca.

O principal suspeito do crime é o namorado. Segundo familiares, na madrugada de sexta, por volta das 4 horas, ele teria espancado Patrícia, até esta ficar desacordada. Eles desconfiavam que ele a teria sequestrado, pois viram imagens de câmeras de segurança mostrando ele a colocando no porta-malas do carro dela um Renault Clio com placas DDK-6810. Familiares ainda relataram que havia sangue por toda a cama do casal.

Carro da vítima, onde o corpo foi encontrado

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Palhoça, na manhã de sexta-feira. A polícia chegou a fazer buscas em algumas localidades da Grande Florianópolis.

Com o desaparecimento da mulher, familiares e amigos desencadearam através das redes sociais uma corrente para buscar informações do seu paradeiro ou do namorado. Graças a esses compartilhamentos, chegou-se ao veículo estacionado no supermercado em Forquilhinhas.

Até o momento seu namorado ainda não foi localizado e a polícia segue nas investigações do caso, agora de homicídio. Segundo amigos ouvidos por este INFORME FLORIPA, o namorado tem perfil agressivo e relatam a ocorrência de várias brigas entre os dois.