Iguatemi realiza encontrinho com youtuber Tio Lucas

Ação será nesta sexta-feira, no evento Slime é Nick Experience, da Nickelodeon

0
724

No evento Slime é Nick Experience, que convida os pequenos a produzirem seu próprio slime de forma única, as crianças poderão tiradr fotos com o youtuber Tio Lucas, famoso na rede social por ensinar a criar slimes criativos e divertidos – ao todo, seus vídeos têm mais de 79,6 milhões de visualizações. A ação será nesta sexta-feira (18), das 14h às 16h. Para garantir a foto com o youtuber, é preciso retirar senha antecipadamente junto à atração, que fica no Piso L1 do shopping. Serão distribuídas 200 senhas a partir das 10h de sexta-feira.

É a primeira edição do Slime é Nick Experience no Brasil e já é um sucesso – só no primeiro dia da abertura, 11 de janeiro, mais de 2 mil pessoas passaram pelo evento. O espaço criado pela Nickelodeon, cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas, é dividido em um circuito com cinco módulos que foi realizado para receber crianças de 5 a 13 anos – ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’, ‘Slime Lab’ e ‘Piscina de Bolinhas’. As crianças também poderão aproveitar para tirar fotos no ‘Tubo de Slime’ que se encontra na parte externa de todo o circuito. A entrada é gratuita e o evento fica aberto até o dia 3 de fevereiro.

“Slime é uma verdadeira febre entre as crianças. Na inauguração, recebemos a influenciadora teen Sofia Furlani, que tirou fotos com centenas de fãs. Esperamos repetir o sucesso na ação com o Tio Lucas, que é um fenômeno na web”, comenta a gerente de marketing do Iguatemi Carolina Pajaro.

Encontrinho com Tio Lucas

Data: 18 de janeiro
Horário: das 14h às 16h, com distribuição de senhas a partir das 10h

Local: Piso L1 do Shopping Iguatemi – Av. Me. Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis

Entrada gratuita

Slime é Nick Experience

Data: Até 03 de fevereiro

Horário:  2ª a 6ª e domingos das 14h às 20h. Sábados das 12h às 20h.

Local: Piso L1 do Shopping Iguatemi – Av. Me. Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis

Entrada gratuita