Inscrições para vagas de Técnico-Administrativo em Educação encerram-se hoje (28), na UFSC

0
505

As inscrições para o concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento em diversos cargos da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) encerram-se às 23h59 desta segunda-feira, dia 28 de janeiro. Promovido pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o concurso público regido pelo Edital nº 136/2018/DDP oferta 66 vagas, distribuídas entre os campi da UFSC.

Todas as informações referente ao concurso público serão divulgadas na página http://1362018ddp.concursos.ufsc.br/, sendo que neste espaço o candidato encontrará informações variadas, entre elas Editais, Conteúdos Programáticos, Agenda, Inscrição e Local de Prova.

Para todos os cargos, independentemente da reserva de vagas, poderão se inscrever candidatos com deficiência, negros ou ampla concorrência. O candidato poderá corrigir e/ou alterar os dados informados, exceto o número do CPF, diretamente no sistema disponível até o dia 06 de fevereiro de 2019. O local da prova  será divulgado na Confirmação de Inscrição Definitiva a partir do dia 13 de fevereiro de 2019.

As provas do concurso público estão previstas para o dia 24 de fevereiro de 2019.

Mais informações no espaço Editais.

Faça aqui sua inscrição ou altere uma inscrição existente

Sobre a inscrição

Conforme o Edital, para realizar a inscrição o candidato deverá acessar o site http://1362018ddp.concursos.ufsc.br/, e seguir os seguintes trâmites:

a) preencher o Requerimento de Inscrição e seguir os procedimentos descritos para transmitir os dados via internet para a UFSC;

b) após o envio do Requerimento de Inscrição, imprimir o comprovante de Requerimento de Inscrição e o boleto bancário para pagamento;

c) Efetuar o pagamento da inscrição até o dia 29/01/2019, usando o boleto bancário impresso. Esse pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do território nacional, observado o horário de funcionamento externo das agências, em postos de autoatendimento ou via internet, observado o horário estabelecido pelo banco para quitação na referida data.

Cada candidato poderá realizar somente uma inscrição. Havendo mais de uma, será considerada aquela de data mais recente. O candidato deverá indicar no Requerimento de Inscrição o local que deseja realizar a prova: Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis ou Joinville. O local de prova independe do local de exercício do cargo para o qual está se inscrevendo.

Os candidatos aos cargos de Nível de Classificação E, ao fazer sua inscrição, devem optar por “Inglês” ou “Espanhol” como Língua Estrangeira. O valor da inscrição varia conforme o nível de classificação do cargo, assim, candidatos aos cargos de Nível de Classificação E têm como taxa de inscrição o valor de R$ 125,37 e os de Nível de Classificação D o valor de R$ 78,49.

Em caso de problemas com a sua inscrição, entre em contato com a COPERVE por meio dos contatos:  ou (48) 3721-9200. Mais informações no Portal de Concursos da UFSC, na Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodegesp) e no Portal do Edital 136/2018/DDP. Dúvidas sobre o concurso entre em contato por meio do e-mail e/ou do telefone (48) 3721-4574.

Confira a Agenda completa do concurso público Edital nº 136/2018/DDP na página http://1362018ddp.concursos.ufsc.br/agendadoconcurso/

Faça aqui sua inscrição ou altere uma inscrição existente

Segunda via dos documentos de inscrição e Boleto