Empreendedor Fulvio Sant`helena, o Beibe, assume como vereador em Florianópolis

Beibe substitui Ed Pereira (PSB), que reassumiu o cargo de secretário de Cultura, Esporte e Juventude

0
763

O empresário Fulvio Sant’Helena, conhecido como Beibe (PSB), tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Florianópolis (CMF) nesta segunda-feira (18). Ele substitui Ed Pereira (PSB), que reassumiu o cargo de secretário de Cultura, Esporte e Juventude. Ambos ocuparam a vaga do partido deixada por Bruno Souza, eleito deputado estadual. Beibe foi eleito com 1.148 votos.

O vereador empossado, Beibe, disse que está confiante para fazer um bom trabalho pela comunidade: “Estou aqui para somar, somos todos aliados por Florianópolis e estou preparado para atuar da melhor forma e contribuir para o crescimento da cidade”.

Posse foi nesta segunda (18)

O presidente da CMF, Roberto Katumi (PSD), reforçou a importância da entrada de Beibe na Casa Legislativa: “É uma responsabilidade muito grande e também um privilégio representar a população. Os vereadores da mesa e a presidência estarão sempre à disposição para ajudar”. afirma.

Estiveram presentes na posse, o vice- prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes; o Secretário da Casa Civil, Everson Mendes; além do prefeito Gean Loureiro, que parabenizou Beibe pela posse: “É uma honra poder contar com essa ajuda na Câmara, ele sempre lutou pela comunidade do Norte da Ilha com muita competência e dedicação e agora, sendo vereador, vai poder fazer muito mais”, completou.