Beira-Mar em Movimento realiza edição especial neste domingo (28)

Evento terá programação repleta de atrações interativas e contará com a presença dos grupos de escoteiros, das 14h às 18h

0
457

A edição do Beira-Mar em Movimento de abril será realizada neste domingo (28), das 14h às 18h, na Beira-Mar de São José. O evento estará repleto de atrações interativas, com diversão e lazer ao ar livre para todas as famílias e visitantes da cidade.

O evento contará com a participação dos Grupos de Escoteiros Ipê Amarelo, Nhandé Rovai, Bronwsea e Ilhas Guará que montarão acampamento no local, com atividades escoteiras envolvendo jogos, canções e técnicas mateiras. O público infantil poderá curtir os brinquedos infláveis, brincadeiras e gincanas que serão realizadas ao longo da programação. A Cavalaria da Polícia Militar também estará presente na Beira-Mar de São José para promover passeios de cavalo com a garotada.

O Projeto Mãos de Luz participará da edição especial realizando sessões de reiki e o Instituto Mix oferecerá serviço de corte de cabelo para os visitantes. Aulão de zumba e partidas de vôlei de praia também serão realizados no local.

O projeto Beira-Mar em Movimento é promovido pela Prefeitura de São José por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e já se consolidou como um dos eventos de integração social mais importante do município. A FMEL ressalta que em caso de chuva o evento poderá ser cancelado e eventuais imprevistos serão comunicados oficialmente nas redes sociais da Fundação.

Serviço
O quê: Beira-Mar em Movimento Edição Especial
Quando: domingo (28), das 14h às 18h
Onde: Avenida Beira-Mar de São José
Entrada: Gratuita