Guilherme Arantes celebra sua carreira de sucessos em Florianópolis

Um dos personagens mais marcantes da cultura brasileira dos anos de 1980 está em turnê pelo país, com parada nesta sexta-feira (21), no Teatro Ademir Rosa (CIC)

0
314
Vânia Toledo

Autor de grandes sucessos e dono de uma voz marcante, Guilherme Arantes é uma das referências da música nacional tanto para seus contemporâneos quanto para novos artistas. As mais de quatro décadas de carreira ganham status de celebração, com o show Solo, que ele apresenta nesta sexta-feira (22), às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC),  em Florianópolis.

Ultrapassando épocas e estilos, o cantor paulistano é reconhecido como um grande hitmaker nacional, onde suas letras já foram gravadas e regravadas por grandes cantores da grandiosidade de Elis Regina, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Céu e Marcelo Jeneci, além de influenciar artistas do mainstreamatual, como Mano Brow, Vanessa da Mata, Tulipa Ruiz, Curumin e Bruna Varan.

No show, de forma intimista, serão memorados seus 43 anos de carreira, tocando clássicos como Planeta Água,Cheias de CharmeUm Dia Um Adeus e Meu Mundo e Nada Mais Mais, dentre outros sucessos, e trazendo toda a musicalidade que é sua marca registrada. Guilherme Arantes ainda apresenta canções de seu último trabalho, Flores e Cores. Com certeza, um show marcante e inesquecível.

Os convites estão disponíveis no site da Blue Ticket (www.blueticket.com.br) ou pelos canais da É Show Produtora – (48) 98419-7294 ou contato@eshowprodutora.com.br.

Serviço

Guilherme Arantes  – Show “Solo”

Quando: Sexta-feira (21 de junho), 21h

Local: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis

Ingressos: à venda pelo site Blueticket e nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa, Álvaro de Carvalho (TAC) e Pedro Ivo.

Realização: É Show Produtora!