Beira-Mar em Movimento celebra o Dia do Bombeiro neste domingo (30)

Evento contará com a presença do Corpo de Bombeiros e diversas atividades para o público das 14h às 18h

0
276

A próxima edição do Beira-Mar em Movimento acontecerá neste domingo (30) em São José com programação repleta de atrações especiais para celebrar com os moradores e visitantes o Dia do Bombeiro, celebrado em 02 de julho. O evento contará com a presença do Corpo de Bombeiros e será realizado das 14h às 18h. O público poderá curtir a exposição de equipamentos e viaturas utilizadas pelos bombeiros, além de participar das atividades interativas que serão promovidas no local.

A programação terá a realização de brincadeiras, gincanas, aula de Reiki com o Projeto Mãos de Luz e aulão de Zumba, a partir das 16h30min. Em parceria com o Centro de Cuidado Animal, o evento promoverá um espaço especial para a adoção de animais. Para quem quiser mudar o visual, o serviço de corte e cabelo do Instituto Mix de Profissões ficará à disposição dos visitantes.

A guarnição da Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina também estará presente nesta edição para promover passeios a cavalo para o público infantil. Quem visitar o evento ainda poderá aproveitar a variedade gastronômica que será proporcionada pelos food trucks na Praça de Alimentação.

O Beira-Mar em Movimento é realizado pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação de Esporte e Lazer (FMEL). Em caso de chuva, a programação poderá ser cancelada e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José.

Serviço
O quê: Beira-Mar em Movimento
Quando: domingo (30) das 14h às 18h
Onde: Beira-Mar de São José
Entrada: Gratuita