Prefeita Adeliana assina ordem de serviço para obras na Rua Leopoldina Marcelino

A Prefeitura de São José investirá R$ 279. 238,46 mil para realizar as obras na rua que possui mais de 400 metros de extensão

0
234

A prefeita Adeliana Dal Pont (PSD) visitou a comunidade do bairro Forquilhinha, tarde do último sábado (20), e na ocasião assinou a ordem de serviço para dar início às obras de pavimentação da Rua Leopoldina Marcelino, uma demanda importante para os moradores da região. A execução dos trabalhos teve início nesta segunda-feira (22) com o objetivo de trazer melhorias para a mobilidade urbana e mais qualidade de vida para a população.

A Prefeitura de São José investirá R$ 279. 238,46 mil para realizar as obras na rua que possui mais de 400 metros de extensão. Além da pavimentação, drenagem e terraplanagem, a prefeita também autorizou refazer as galerias e a nova iluminação na via. “Esta obra será realizada para atender uma reivindicação importante para os moradores, e representa mais uma ação que o Executivo realiza em prol da melhoria da infraestrutura no Município”, enfatizou Adeliana.

O pedido da comunidade foi levado pelo secretário Adjunto de Administração, Cléber Fabiano Goulart, que era procurado pelos moradores e recebia muitas solicitações para prestar suporte na localidade, principalmente, nos dias de chuva, pois a via ficava intransitável. “O trecho era de barro e a situação da rua em dias chuvosos ficava precária. A população solicitou a pavimentação há algum tempo, e hoje mesmo com a dificuldade econômica que assola muitos municípios brasileiros com a escassez de recursos e verbas, em São José conseguimos atender mais esta demanda”, explicou o secretário.

“A recuperação das vias públicas tem sido uma das prioridades da gestão municipal, que não tem medido esforços para recuperar ruas e trazer melhorias para a mobilidade urbana da cidade de São José”, explicou o secretário de Infraestrutura Milton Bley Junior.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença de representantes da comunidade, servidores municipais e moradores do bairro. A empresa Hepav Construções Eireli, vencedora da licitação e responsável pela execução dos trabalhos tem um prazo de seis meses para entregar a obra.