CDL de Florianópolis apoia projeto social “Sou Estreito e não largo”

Iniciativa visa valorizar o bairro e devolver o sentimento de pertencimento aos cidadãos

0
330

Para resgatar a sensação de pertencimento para os moradores e comerciantes da região Continental, o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, recebeu na tarde desta quarta-feira (28), um dos organizadores do projeto social “Sou Estreito e não Largo” Jorge Dolzan.

Durante o encontro, a entidade concedeu total apoio ao projeto social e fará ações em conjunto para contribuir com a movimentação e valorização do bairro Estreito (situado no Continente/Florianópolis). O lançamento oficial do projeto será no dia 9 de setembro e as atividades começarão a partir da segunda semana de setembro.

Entre as atividades estão concurso de redação nas escolas para valorizar a história local, circuito de caminhada para impulsionar os pontos históricos e culturais, passeio ciclístico para promover a integração entre moradores, encontro musical e muito mais. De acordo com a organização, o projeto visa oferecer eventos que envolvam cultura, esporte e negócios para estreitar as relações entre habitantes e comerciantes do bairro.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, é importante impulsionar ações que visam potencializar a convivência e a humanização entre moradores, visitantes e empresários. “As atividades vão levar mais vida e movimento para o bairro que está localizando no coração de Florianópolis”, afirma o presidente.

Sou Estreito e não largo

Website: http://souestreitoenaolargo.com.br/

Facebook: souestreito

Instagram: @souestreito