Lançado edital para Organizações da Sociedade Civis interessadas em atuar com pessoas em situação de rua

Os serviços serão oferecidos de forma compartilhada, complementar e integrada aos do município

0
365

A Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Assistência Social lança edital de projeto para Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) interessadas em prestar serviços em Florianópolis às pessoas em situação de rua. Os serviços serão oferecidos de forma compartilhada, complementar e integrada aos do município.

O edital nomeado como “Resgate Social” define dentre as atribuições que a Organização da Sociedade Civil deverá receber e registrar notificações, denúncias e chamados através de contatos telefônicos, e-mail e aplicativo de mensagens, e através de uma equipe contendo enfermeira, psicóloga e assistente social, realizar abordagem e busca efetiva pelas pessoas em situação de rua, bem como deslocamento e conduções necessárias, conforme avaliação da equipe interdisciplinar, durante 24h por dia todos os dias da semana, incluindo finais de semana e feriados.

Os interessados devem enviar propostas do dia 26/11 à 27/12. A apresentação das propostas pelas OSC’s será gratuita e ocorrerá por meio da Plataforma Eletrônica do Sistema de Gestão de Parcerias da Prefeitura de Florianópolis disponível no link: https://investidor.bussolasocial.com.br/resgate_social.

Para se candidatar a Organização deve estar obrigatoriamente cadastrada na Plataforma Eletrônica do Sistema de Gestão de Parcerias da Prefeitura de Florianópolis e estar em dia junto ao município, inclusive em relação às irregularidades relativas à prestação de contas de recursos recebidos através de parcerias anteriormente firmadas, entre outros critérios que podem ser observados no edital completo.

A avaliação das propostas feitas pela comissão de seleção será feita do dia 30/12 à 17/01. A divulgação do resultado preliminar será feita no dia 17 de janeiro de 2020. Já a homologação e publicação do resultado definitivo da fase de seleção, com divulgação das decisões acerca dos recursos eventualmente apresentados será feita até o dia 31 de janeiro de 2020.

Para mais informações é preciso enviar um e-mail para assessoria.semas@pmf.sc.gov.br com todas as questões. O edital completo pode ser encontrado no link: http://bit.ly/2sgHoDQ, com o nome “EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 003/SEMAS/2019”.