Centros da Udesc matriculam aprovados no Vestibular de Verão em 6 e 7 de fevereiro

Após serem aprovados na primeira chamada da seleção, esses candidatos precisarão comparecer em 6 e 7 de fevereiro, nas secretarias dos centros e polos de apoio

0
147
Convocados da primeira chamada devem comparecer nos centros - Foto: Linda Pereira/Ascom Udesc Ceart

Os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aguardam 1,4 mil candidatos do Vestibular de Verão 2020 na próxima semana, para matrícula em 52 cursos de graduação presencial e a distância.

Após serem aprovados na primeira chamada da seleção, esses candidatos precisarão comparecer em 6 e 7 de fevereiro, nas secretarias dos centros e polos de apoio. Confira os locais e horários e os documentos necessários.

Quem tem menos de 18 anos precisará vir com os pais ou o responsável legal. Outra possibilidade é enviar um procurador constituído no lugar do futuro calouro. Os candidatos que não vierem ou deixarem de apresentar toda a documentação perderão o direito de vaga.

As aulas iniciarão em 17 de fevereiro. A Udesc, que prevê até mais cinco chamadas no cronograma, realizará a próxima convocação de candidatos em 10 de fevereiro, com matrícula nos dias 12 e 13.

As provas do Vestibular de Verão ocorreram em 24 de novembro, em nove municípios catarinenses: Balneário Barra do Sul, Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Dos 8.054 candidatos inscritos, 1.335 não compareceram. A primeira chamada foi publicada em 10 de dezembro.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na página oficial e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Acompanhe as notícias pelo FacebookInstagramTwitter e Udesc em Rede (newsletter e podcast).