Seis cidades catarinenses recebem a 1º etapa do Circuito Regional de Tênis

Brusque, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages e Rio do Sul sediam as partidas que acontecem de 14 a 16 de fevereiro. Inscrições podem ser feitas até segunda-feira (3)

0
218
Circuito regional será realizado na segunda quinzena de fevereiro Crédito: Kako Waldrich

Federação Catarinense de Tênis (FCT) organiza mais um torneio no estado. O circuito regional reunirá, de 14 a 16 de fevereiro, atletas de todas as idades e níveis no esporte. Seis cidades participam do evento: Brusque, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages e Rio do Sul. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (3) pela página tenisintegrado.com.br.

Ao todo, serão quatro etapas durante o ano previstas para acontecerem até agosto. Além do circuito regional, haverá o torneio estadual de tênis e diferentes competições de beach tennis. Os jogos são abertos a todos que praticam o esporte, independentemente do nível.

Detalhes de tudo que acontece na modalidade no estado podem ser conferidos pelo site www.fct.org.br ou através das redes sociais /federacaocatarinensedetenis.

Sobre a FCT
Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e impulsionam a prática no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) tem 65 anos de apoio à cultura da modalidade nas cidades catarinenses. Além disso, incentiva tenistas a se desenvolverem e destacarem a nível nacional e internacional. Somente em 2019, a entidade organizou mais de 30 eventos em 15 cidades catarinenses, com a participação de mais de 8 mil atletas.