Polícia Militar prende homem e apreende droga e armas em Águas Mornas

Com o homem preso foi encontrado cocaína, além de uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 28, uma garrucha calibre 32 e munições

0
317

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (5) drogas e armas com um homem que foi preso em flagrante delito. A ocorrência foi na rua Coronel Antônio Lehmkul, em Águas Mornas.

A ação iniciou quando os policiais avistaram um veículo parado em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem o veículo foi revistado. Dentro de uma carteira de cigarro foram encontradas 23 petecas de cocaína. No banco na parte de trás do automóvel foi encontrado mais uma bucha maior da droga. Ainda foi encontrada dentro do veículo uma quantia em dinheiro (R$ 816,00 e um dólar).

Os policias deslocaram até a residência do proprietário do veículo. Lá, o homem levou os policiais até um rancho onde armazenava mel. No rancho, foram encontradas uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 28 e uma garrucha calibre 32. Ainda foram apreendidas seis munições, sendo cinco delas de calibre 36 e uma de calibre 32. Sendo assim, foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.