Seis presos fogem da Penitenciária Agrícola de Palhoça

Todos eles fugiram através de um buraco na parede de um dos alojamentos do estabelecimento, na madrugada desta sexta-feira (20); não podemos divulgar as fotos dos fugitivos em função da nova Lei de Abuso de Autoridade

0
825

Nesta sexta-feira 20, por volta das 6 horas, na Rua José Bonifácio, bairro Canto, em Palhoça ocorreu a fuga de seis presos da Penitenciária Agrícola.

Fugiram os seguinte presos: um apenado de 31 anos, com passagens policiais por desobediência, resistência, desacato, ameaça, extorsão, tráfico de drogas, roubo, dano e receptação; um de 28 anos, com passagens policiais por ameaça, tráfico de drogas, roubo, dano, receptação, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal; um de 21 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, receptação, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, desobediência e roubo; um de 37 anos, com passagens policiais por ameaça, cárcere privado, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de munição; um preso de 22 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de munição, furto, receptação, roubo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, e outro de 25 anos, com passagens policiais por furto, lesão corporal, ameaça, vias de fato, dano, tráfico de drogas, dirigir veículo automotor sem habilitação ou cassada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Todos eles fugiram pelo alojamento DX4 que está em reforma através de um buraco. Até o momento nenhum dos fugitivos foi localizado pela Polícia Militar. Denuncias pelo fone 190. Infelizmente não podemos divulgar as fotos dos fugitivos em função da lei de abuso de autoridade aprovada recentemente.

CONFRONTO COM A PM, SUSPEITO BALEADO

Já em São José, na última quinta-feira (19), por volta das 22h, na Rua Antonio Jovita Duarte, bairro Forquilhas, ocorreu um confronto com a Polícia Militar restando um suspeito baleado. Dois homens anunciaram um roubo a um entregador de pizza. A polícia interveio e houve confronto. Um dos homens conseguiu fugir armado e não foi identificado. O outro, de 23 anos, que possui passagens policiais por ameaça e lesão corporal, partiu para cima dos policiais de posse de uma faca e foi alvejado no peito.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em Florianópolis, nesta sexta-feira (20), por volta das 05h45 na Rua José Bonifácio, bairro Canto, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, um adolescente de 17 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, receptação e roubo, relata que estava na frente de sua residência quando dois homens passaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, vindo a atingir a parte abdominal, costas e braço.