Eventos em Drive-In estão suspensos em SC; Arena Petry comunica cancelamentos

Atividades em Drive-In estão suspensas; Arena Petry é obrigada a suspender toda a programação do projeto Arena Drive-in até esta data, incluindo as apresentações deste fim de semana - Dazaranha e Toy Story

1
1303

Os eventos organizados em formato de drive-in estão suspensos em Santa Catarina até 5 de julho. A medida foi tomada pelo Governo do Estado como forma de ampliar as ações de combate a proliferação do coronavírus.

Seguindo determinação do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES), enviada a todos os órgãos de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina informando que as atividades de Drive-In devem ser suspensas, em razão do Decreto N° 651, de 05 de junho de 2020, o qual determina a suspensão até 5 de julho de 2020 das atividades em cinemas, teatros, casas noturnas, museus, bem como a realização de eventos, shows e espetáculos que acarretem reunião de público, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Gerência de Jogos e Diversões e Produtos Controlados, suspendeu, nesta sexta-feira (26), as autorizações que havia emitido para esse tipo de evento em todo o Estado de Santa Catarina.

EVENTO CANCELADO

A Arena Petry informa que por determinação expedida no início da noite desta sexta-feira (26) pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Santa Catarina, ficam proibidos eventos no formato drive-in em todo o Estado até o dia 5 de julho próximo. Por este motivo, a Arena Petry é obrigada a suspender toda a programação do projeto Arena Drive-in até esta data, incluindo as apresentações deste fim de semana – Dazaranha e Toy Story. Em breve informaremos a nova programação.

A Arena Petry reforça que tem em mãos todas as licenças para operar e que cumpre rigorosamente todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pelas autoridades municipais e estaduais e lamenta que o esforço de toda uma cadeia produtiva para promover formatos alternativos e seguros  de entretenimento seja inviabilizado. A Arena informa que cumprirá integralmente as novas determinações.

1 comentário

Comments are closed.