Bandido rouba residência, abusa sexualmente de vítima e é preso no Norte da ILha

Polícia prende neste domingo (2) bandido que roubou residência no Norte da Ilha e ainda abusou sexualmente de uma das vítimas

0
1994

Policiais do 21° Batalhão de Polícia Militar prenderam o autor de um roubo e estupro na região do Norte da Ilha.  A ocorrência foi  neste domingo (2), quando os policiais foram acionados para atender ocorrência de roubo em uma residência, no bairro Ingleses.

Ao chegar no local, foi relatado às guarnições que além do roubo, o homem abusou sexualmente de uma das vítimas.

Poucas horas após o fato, os policias conseguiram a informação de que o autor estava em uma residência, no Norte da ilha. A residência foi cercada e o autor foi localizado dentro do veículo roubado na residência, um Renault Logam, da cor prata. O agente tentou fugir, mas foi preso pelos policiais militares.

Com o indivíduo foi encontrado além do veículo, todo o material do roubo da residência. Os policiais também encontraram com ele diversas notas falsas, duas armas de fogo, munições, e um fuzil de airsoft.

Os policiais conduziram o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura dos procedimentos cabíveis. Vale ressaltar a rapidez dos policiais para prender o bandido. O roubo ocorreu por volta do meio dia e à tarde o autor já estava preso.

O nome não foi divulgado em função da Lei de Abuso de Autoridade. Foi revelado apenas que trata-se de um homem de 26 anos, que possui dois mandados de prisão por roubo no Rio Grande do Sul.

ABAIXO VEJA VÍDEO DE MORADORES NO MOMENTO DA AÇÃO POLICIAL: