Polícia apreende grande quantidade de drogas no bairro Agronômica

Na ocorrência foram apreendidos 5 mil comprimidos de ecstasy, 1.136 gramas de cocaína, 76 gramas de maconha, além de outros itens ligados ao tráfico de drogas

0
399

Na noite desta terça-feira (11), no bairro Agronômica, na Capital, policias militares do 4º Batalhão fizeram apreensão de grande quantidade de drogas. Também foram realizadas as prisões de dois homens, cujos nomes não foram divulgados em virtude da Lei de Abuso de Autoridade.

A ocorrência iniciou por volta das 20 horas, quando uma guarnição realizava patrulhamento pela região. Os policiais verificaram um veículo suspeito e deram ordem de parada, porém o motorista não acatou. Ele fugiu em alta velocidade pela avenida Beira-mar Norte e bairro Trindade. Somente com apoio de outras guarnições foi possível realizar a abordagem do veículo.

No carro estavam dois homens e ainda certa quantidade de maconha escondida no forro do banco do motorista. Questionado, um dos abordados ainda informou aos policias que em sua residência havia mais drogas que seriam vendidas. Os policiais foram até o local informado pelos autores e em busca na residência encontraram mais drogas.

Na ocorrência foram apreendidos 5 mil comprimidos de ecstasy, 1.136 gramas de cocaína, 76 gramas de maconha, além de outros itens ligados ao tráfico de drogas. Diante da situação os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.