São José ganhará um escritório compartilhado da CAASC

Além de São José, a CAASC disponibiliza escritórios compartilhados em Florianópolis e Lages. A Caixa já está trabalhando também na montagem de uma unidade em Joinville.

0
180
Presidente Dra Claudia Prudencio presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina . CAAASC

São José é a próxima cidade a contar com uma unidade do Escritório Compartilhado CAASC. O serviço disponibilizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, é de uso exclusivo da advocacia.

O escritório compartilhado é um serviço gratuito e conta com estações de trabalho com computadores, sala de reunião, TV, internet, scanner, copiadora, entre outros equipamentos indispensáveis para os advogados e advogadas exercerem o ofício da advocacia.

“Quando tivemos a ideia de ampliar o número de escritórios pelo estado, São José foi uma das primeiras cidades que entraram em nossa lista. Sabemos o quanto a advocacia precisa desse espaço, que vem ao encontro de tudo que estamos vivendo hoje. Esse modelo de escritório tradicional, com grande estrutura, ficará no passado. A pandemia nos trouxe mudanças que serão permanentes. Com essa iniciativa, de disponibilizar espaços de uso consciente para os advogados e advogadas, a Caixa cumpre com sua principal função, que é a de assistir a advocacia catarinense”, explica a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio.

A empreendimento ficará na sede da Subseção de São José e faz parte do investimento de R$ 1,5 milhão que a CAASC está fazendo na instalação de novos escritórios, que serão implementados em todas as regiões do estado.

Além de São José, a CAASC disponibiliza escritórios compartilhados em Florianópolis e Lages. A Caixa já está trabalhando também na montagem de uma unidade em Joinville.