Homem é morto a pauladas em São José e cadáver é encontrado na Capital

A polícia está investigando o caso e ainda não se sabe oficialmente a motivação e autoria do crime

0
1259

. A polícia está investigando o caso e ainda não se sabe oficialmente a motivação e autoria do crime.Um homem foi morto a pauladas na madrugada deste sábado (12) no bairro Colônia Santana, em São José. A polícia está investigando o caso e ainda não se sabe oficialmente a motivação e autoria do crime.

O crime aconteceu em um imóvel na rodovia SC-281 (Geral da Colônia Santana), próximo ao posto de combustível e a escola Joaquim Santiago, bem no início do bairro. Neste início da manhã o Instituto Médico Legal (IML) foi até o local recolher o corpo e encaminhá-lo para autopsia.

Moradores da região comentam que o crime teria ocorrido porque a vítima teria indo até uma residência reclamar do volume alto do som. Ele teria sindo atacado por um grupo de jovens que estava no local e agredido até a morte. Porém, somente o inquerito policial poderá detalhar com precisão a motivação do crime e os responsáveis.

A ocorrência está em andamento e a identificação da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades policiais.

CADÁVER EM FLORIANÓPOLIS

Já em Florianópolis, nesta sexta-feira (11), soldados do 4º Batalhão da Polícia Militar atuaram em uma ocorrência por volta das 13h, na Rodovia Seu Chico Francisco Thomaz dos Santos, bairro Armação do Pântano do Sul, onde um cadáver foi localizado. O corpo estava enterrado, e seria de um homem de cor branca, aparentemente sem roupas e de balaclava preta na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML para perícias e posterior identificação.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome