CDL de Florianópolis promove rodada de negócios entre empresários

Encontro será realizado pela plataforma Zoom, nesta quinta-feira (17), às 17h e 20h.

0
37

“Vamos Fechar Negócio?” é o próximo evento on-line da CDL de Florianópolis. A Entidade promove uma rodada de negócios entre os associados na próxima quinta-feira, dia 17. A ação contará com dois horários estabelecidos para que o empresário possa escolher e participar: 17h ou 20h. A transmissão será realizada pela plataforma Zoom, com objetivo de facilitar a integração e apresentação das empresas associadas com geração e fechamento de negócios.

De acordo com a superintende da CDL de Florianópolis, Solange Kuchiniski, o evento é uma ótima oportunidade para os empresários se integrarem e fechar novos negócios. “No cenário atual em que o mercado se encontra cada vez mais dinâmico e competitivo, realizar um modelo de Pitch de vendas é oportunizar novas formas e abordagens da apresentação de serviços e produtos”, comenta.

A dinâmica do encontro será realizada com cada empresário apresentando em um minuto a sua empresa e mais 15 segundos uma oferta. O primeiro empreendedor que se manifestar no tempo máximo de 30 segundos para a resposta, acaba adquirindo a promoção.

Ainda, Kuchiniski diz que é a primeira vez que a CDL de Florianópolis estará realizando um pitch entre todos os núcleos. “Envolver diversos segmentos e oferecer a oportunidade de despertar interesse em produtos ou ideias apresentadas, é colocar em prática a possibilidade de fazer “brilhar” os olhos das pessoas, falando com paixão e treinando a habilidade na venda”, finaliza. 

A ação é exclusiva para associados da CDL Florianópolis. Para realizar a inscrição para turma das 17h, clique aqui ou  para turma das 20h, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48) 99162-5067 ou no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

O quê? Evento on-line “Vamos Fechar Negócio?”;

Quando: 17 de setembro;

Horários: 17h e 20h;

Onde: Plataforma Zoom

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome