Panvel abre 200 vagas de trabalho em Santa Catarina

As vagas oferecidas destinam-se às filiais de Floripa, Brusque, Itajaí, Chapecó, Camboriú, Criciúma, Pinhais, São José, Joinville e Blumenau

0
421

A Panvel Farmácias anuncia a abertura de 200 vagas de emprego distribuídas entre lojas de Santa Catarina. As vagas oferecidas destinam-se às filiais de Floripa, Brusque, Itajaí, Chapecó, Camboriú, Criciúma, Pinhais, São José, Joinville e Blumenau com oportunidades para os cargos de cargos de Farmacêuticos e Balconistas.  

Os candidatos interessados em trabalhar na Panvel devem acessar o site www.grupodimed.com.br, e clicar em “carreira” ou acessar o site www.panvel.com.br e clicar em “Trabalhe conosco”, onde poderão visualizar as oportunidades disponíveis e se cadastrar na vaga de seu interesse ou ainda, podem encaminhar seu currículo para o e-mail vagas@grupodimed.com.br, informando no assunto a cidade e cargo de interesse. Para a função de Balconista é necessário ter Ensino Médio Completo e para Farmacêutico, Superior Completo em Farmácia e CRF ativo. Ambas oportunidades exigem que o candidato tenha mais de 18 anos e resida nas cidades em que vai concorrer à vaga. 

Entre os benefícios oferecidos pela Panvel estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, PLR (plano de participação nos lucros), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por atingimento de metas.