Homem é preso após colidir em viatura e tentar fugir da PRF, em Biguaçu

Motorista de Fiat/Palio vermelho, placas de São José, foi preso pelos crimes de aprisionar espécime da fauna silvestre (crime ambiental), dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão de droga e por dirigir pondo em perigo a segurança alheia

0
344
Motorista colidiu propositalmente na viatura da PRF

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde deste domingo (20), na BR-101, em Biguaçu, um homem sob efeito de maconha que fugiu da fiscalização.

Os agentes visualizaram um Fiat/Palio vermelho placas de São José transitando em marcha ré, pela via marginal da rodovia, por cerca de 200 metros. Ao receber ordem de parada, o condutor colidiu propositalmente na viatura PRF e fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, pondo em risco pedestres e outros motoristas.

Quando finalmente foi abordado, o homem demonstrou estar sob efeito de alguma substância entorpecente. Dentro do veículo, foi encontrado um torrão de 15 gramas de maconha e ainda um pássaro da espécie Trinca Ferro, ave protegida por lei. Além disso, o licenciamento do carro estava vencido.

Torrão de maconha encontrado dentro do veículo

Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de São José pelos crimes de aprisionar espécime da fauna silvestre (crime ambiental), dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão da droga e por dirigir pondo em perigo a segurança alheia.

CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO DA PERSEGUIÇÃO: