Quatro homens são presos após assalto em comércio no bairro Jurerê

Durante a abordagem, um dos abordados apontou a arma de fogo na direção dos policiais e teve confronto armado com um bandido ferido

0
384

Nesta quarta-feira (23), policiais do 21°Batalhão da Polícia Militar receberam informações sobre as características dos assaltantes e do veículo utilizado em um assalto realizado naquela dia a um comércio do bairro Jurerê, Norte da Ilha.

Alguns minutos após os fatos, a guarnição abordou o respectivo veículo, no bairro Vargem do Bom Jesus. Durante a abordagem, um dos abordados apontou a arma de fogo na direção dos policiais.

Os policiais responderam a ameaça, conseguindo prender os quatro indivíduos que estavam no veículo e uma arma de fogo, que estava com um deles.

Três eram maiores e um menor de idade, sendo que este, que portava a arma de fogo. Ele precisou de atendimento do SAMU, pois foi atingido no tornozelo durante o confronto armado.

Todos os policiais passam bem e todo material do assalto foi recuperado. Os nomes dos precisos não foram divulgados em função da Lei de Abuso de Autoridade.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome