Maple Bear chega à Ilha de SC com método canadense de imersão bilíngue e estrutura inédita

Com matrículas abertas, escola funcionará em modelo sustentável no coração da cidade.

0
391

Com método e estrutura de ensino inéditos em Florianópolis, a Maple Bear chega para transformar o conceito de educação por imersão. O centro de aprendizagem busca fomentar a evolução das habilidades cognitivas por meio da imersão total no idioma mais falado ao redor do mundo, focado na experimentação e em formato hands on. As matrículas já estão abertas para a primeira turma, que  iniciará em janeiro de 2021.

“Buscamos um modelo totalmente inovador e moderno em nossa cidade, pois acreditamos que nossas crianças precisam de novas modalidades de ensino. Desenvolvemos modelos de aprendizado concretos, acreditando que o ensino por imersão ajuda o aluno a internalizar conhecimento de forma mais efetiva”, destaca a pedagoga com mais de 20 anos de experiência e responsável pela Maple Bear na Ilha, em Florianópolis, Adriana Digiácomo.

Integrada à exuberante natureza e com selo sustentável, a escola terá captação de água da chuva, consumo zero de energia em seis anos, conforto térmico e acústico, renovação do ar com método hospitalar e salas com distanciamento. O projeto é assinado pelo escritório MarchettiBonetti, de Florianópolis.

Para quem quiser saber mais do método de ensino canadense e dos benefícios da educação por imersão, a pedagoga Adriana Digiácomo fará um webinar na próxima terça-feira (29/09), às 19h, no Instagram @maplebearfloripa. Quem também participará do evento online será o CEO da Maple Bear América Latina, Arno Krug, a diretora acadêmica Cintia Sant’Anna e a diretora acadêmica associada Phyllis Hildebrandt.

Nascida em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais de 450 escolas distribuídas em 20 países, atendendo mais de 45.000 crianças e adolescentes, a Maple Bear Canadian School é uma das principais líderes mundiais em educação bilíngue, oferecendo ensino de alta qualidade, fundamentado nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome