Novo posto de GNV inicia operação em Florianópolis

Os usuários de GNV da Grande Florianópolis têm, deste terça-feira (6), um novo local para abastecimento: o Posto Farol da Ilha, localizado às margens da BR-282 no bairro Capoeiras, no continente

0
149
Novo posto de GNV fica em local estratégico para os motoristas da região (Imagem: divulgação Google Maps)
Os usuários de GNV da Grande Florianópolis têm, a partir desta terça-feira (06/10), um novo local para abastecimento: o Posto Farol da Ilha, localizado às margens da BR-282 no bairro Capoeiras, no continente. Este é o sétimo posto de GNV do município de Florianópolis – em 2021 a SCGÁS iniciará o fornecimento a mais dois postos na capital.
Por ficar próximo das pontes de acesso a Ilha, o novo posto amplia a oferta aos milhares de motoristas que utilizam o combustível na região: de acordo com o Denatran, os municípios de Florianópolis, São José, Biguaçu e Palhoça somavam 23.369 usuários de GNV em agosto/2020. Até o final deste ano, o posto Angeloni da Beira-Mar Norte também deve entrar em operação para facilitar o abastecimento na alta temporada de verão, quando, conforme estimativa da coordenadoria automotiva da SCGÁS, a presença de turistas faz com que o número de usuários ultrapasse facilmente os 50 mil em Florianópolis.
Mesmo em tempos desafiadores como o de agora, a SCGÁS mais uma vez busca melhorar o nível de serviço e oferta do GNV na região de Florianópolis para viabilizar o crescimento deste mercado. Com a ligação do novo Posto Farol da Ilha, atingimos a marca de 135 postos atendidos em Santa Catarina, com previsão de chegar a 137 até o fim de 2020”, comemora o Gerente de Mercado Urbano e Veicular da SCGÁS, Gustavo Caldas dos Santos.