Ladrão realiza três roubos e tenta assaltar um posto em uma noite e é preso

O indivíduo foi preso,na Praia Comprida, em São José, após três roubos e uma tentativa, na noite da última quarta-feira (7)

0
160

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um homem após três roubos e uma tentativa em uma única noite. Os delitos foram realizados em Palhoça e São José. A prisão aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (7), na Praia Comprida, em São José.

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) foi informada via rádio de três roubos ocorridos em Palhoça, sequencialmente. O primeiro roubo aconteceu no Bairro Aririú, onde foi roubada uma motocicleta Honda CG vermelha.

Com a motocicleta, o ladrão cometeu mais dois roubos, levando certa quantia em dinheiro. Ainda na mesma noite, ele tentou assaltar um posto de combustível em São José, porém não teve êxito, inclusive abandonando a motocicleta.

Em patrulhamento, a equipe do TOR encontrou o suspeito próximo a um mercado. Na abordagem, ele tinha em sua cintura uma pistola de airsoft, uma mochila com os pertences das vítimas, dentre eles, dinheiro, cupons fiscais, documentos de identidade. Ele confessou a autoria dos três roubos, mais a tentativa.

Moto utilizada nos assaltos

Ele foi preso e encaminhado para a lavratura do flagrante. A motocicleta e R$ 740,00 em espécie também foram recuperados e será devolvidos às vítimas. Sua identidade não foi divulgada em função da Lei de Abuso de Autoridade.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome