PRF apreende rifle calibre 22 carregado com 8 munições na BR-101, em São José

Enquanto os PRFs prestavam auxílio ao motorista, eles viram algo estranho no banco traseiro e identificaram que se tratava de um rifle CBC calibre 22, carregado com 8 cartuchos

0
100

Nesta sexta-feira (9), às 15h40min, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR-101, em São José, e pararam para ajudar o motorista de um Corcel ano 1976, de Urubici, que estava quebrado na BR-101, no km 208.

Enquanto os PRFs prestavam auxílio ao motorista, eles viram algo estranho no banco traseiro e identificaram que se tratava de um rifle CBC calibre 22, carregado com 8 cartuchos. O motorista afirmou que o rifle lhe pertEnquanto os PRFs prestavam auxílio ao motorista, eles viram algo estranho no banco traseiro e identificaram que se tratava de um rifle CBC calibre 22, carregado com 8 cartuchosencia, era registrado, mas ele não tinha porte de arma.

Considerando que a arma estava pronta para uso, carregada, ao alcance do motorista, em via pública, os PRFs conduziram o motorista (29 anos) para a Polícia Civil de São José por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome