Havan de número 151 será inaugurada no Norte da Ilha de Florianópolis

A nova unidade abre as portas para o público, dia, 17, no próximo sábado

0
843
Imagem ilustrativa

No sábado, 17 de outubro, acontece a inauguração da Havan de número 151, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A nova loja está localizada na rodovia Armando Calil Bulos, nº 170, bairro Vargem Grande. Abre as portas para o público às 10h e o funcionamento será diário, das 9 às 22h.

Batizada de Havan Norte da Ilha, a loja terá 17 mil² de área construída, ambiente climatizado e mais 500 vagas de estacionamento gratuitas para os clientes. Além de praça de alimentação e a tradicional fachada estilizada da Casa Branca americana, que se torna um cartão postal em cada região que uma loja Havan é inaugurada.

São mais de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores, como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. Entre as novidades, a Havan Norte da Ilha será a primeira a contar com a tecnologia de reconhecimento facial, mais uma estratégia para melhorar a experiência de compra para o consumidor e oferecer mais segurança.

Será a quarta loja Havan na capital de Santa Catarina e nona na grande Florianópolis, onde a rede possui duas filiais em Palhoça, duas em São José e mais uma em Biguaçu. Cerca de 150 novos postos de trabalho devem ser gerados na Havan Norte da Ilha.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza como é importante seguir inaugurando lojas mesmo num ano tão desafiador. “A Havan segue crescendo e se desenvolvendo. Fico muito realizado em poder inaugurar mais uma loja, oferecer mais emprego e renda. Para cada emprego gerado na Havan, pelo menos outros cinco indiretos são criados”, afirma, ao adiantar que, ainda em 2020, mais três megalojas devem ser entregues ao público. Desta vez em Guaíba (RS), Ananindeua (PA) e Capão da Canoa (RS), em datas ainda a serem confirmadas.

 

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome