Corrida Social – Ação especial Night Run Costão do Santinho

Veja essa ação especial que a Night Run Costão do Santinho está fazendo. A ideia é, através de uma corrida virtual, comprar uma cadeira de corrida anfíbia para que uma atleta possa correr com a filha

0
63

Uma das provas de corrida mais esperadas pelos atletas catarinenses, a Night Run Costão do Santinho, já tem data para a sua edição de 2021: dia 31 de janeiro. E para sua 10ª edição, a organização da prova, buscando torná-la cada vez mais inclusiva, lançou a campanha Night Run Costão do Santinho Social, que consiste em uma corrida virtual, respeitando as restrições vigentes para conter a contaminação pelo coronavírus, para comprar um triciclo anfíbio para a corredora Diana Mosna e sua filha Danyelle Mosna (PcD).

São 100 vagas para as distâncias de 3 km, 6 km e 10 km e todo o valor arrecadado com as inscrições, a R$ 30 reais cada, será destinado para a compra da cadeira. “Ao longo de tantas edições, ficamos frente a frente com histórias incríveis de superação. E, nesta nossa 10ª Night Run Costão do Santinho, nosso intuito é mostrar a todos que a inclusão social não tem barreiras e que um cadeirante também pode correr na praia”, destaca Eduardo Marcondes, organizador da prova.

Para participar, os corredores devem enviar o seu tempo, conforme regulamento disponível no ato da inscrição, até o próximo dia 19 de outubro. As inscrições para a Night Run Costão do Santinho Social podem ser feitas através do site https://bit.ly/3k0HnKg, e além de ajudarem na compra da cadeira, garantem descontos na sua inscrição para a 10ª Night Run Costão do Santinho 2021.