Show de fogos no réveillon de Florianópolis é cancelado

A prefeitura achou melhor remanejar os recursos que seriam usados com a festa para um projeto que possa auxiliar desempregados e pequenos empreendedores de Florianópolis que passam por dificuldades nos seus negócios

1
471

A Prefeitura de Florianópolis definiu que não vai contratar o show de fogos de artifício para o réveillon da Beira-Mar Norte e Continental. O município precisava tomar a decisão neste mês para, caso quisesse contratar, iniciar o processo licitatório. Pesou para a decisão a pandemia do novo coronavírus, que deve ainda estar em evidência, no final do ano.

Como não há garantia de segurança sanitária para as pessoas em uma eventual festa e aglomeração na Beira-Mar Norte e Continental, no final do ano, reunindo centenas de milhares de pessoas, a decisão foi pelo cancelamento do evento.

A prefeitura achou melhor remanejar os recursos que seriam usados com a festa para um projeto que possa auxiliar desempregados e pequenos empreendedores de Florianópolis que passam por dificuldades nos seus negócios.

Serão quase R$ 2 milhões investidos em cursos de capacitação e qualificação de mão de obra, além de projetos de incentivos a microempreendedores e microempresas.

A Vigilância Sanitária de Florianópolis está em alerta em função da volta do aumento de casos de infecção por coronavírus na Capital. Confira como está a pandemia na Capital através do Covidômetro da prefeitura, no seguinte site: https://covidometrofloripa.com.br/

EVENTO REÚNE MULTIDÃO

O evento de queima de fogos costuma reunir mais de 100 mil pessoas para acompanhar a tradicional queima de fogos nas Beira-mar Norte e Continental. Na última virada, a atração principal foi a cascata na Ponte Hercílio Luz. No ano passado, o espetáculo custou R$ 1,4 milhão ao município.

1 comentário

  1. Decisão bem eleitoreira essa kkk. Será que se faltasse 2 anos pras eleições municipais, também seria cancelado ?

Comments are closed.