CDL Jovem de Florianópolis promove evento on-line “Mulheres que Inspiram”

Ação será na próxima segunda-feira (26), a partir das 19h, pela plataforma Zoom.

0
66

A CDL Jovem de Florianópolis promove o encontro on-line com o tema “Mulheres que inspiram” na próxima segunda-feira (26), a partir das 19h, pela plataforma Zoom. O evento recebe duas mulheres experientes do cotidiano empresarial que irão compartilhar experiências por meio do empreendedorismo feminino, liderança e modelo de negócio inovador.

De acordo com a coordenadora social da CDL Jovem de Florianópolis, Marinna Sellmer, a ação visa transmitir mais entusiasmo, conhecimento e networking com o público feminino. “O evento traz a força da mulher empreendedora e suas histórias como líderes em suas empresas”, conta. 

As convidadas Damylla Damiani, da empresa Damyller Jeans, e Juliana Mota da rede de lavanderias Lav Now, são as convidadas para o evento, que irão contar as experiências de sucesso no mundo corporativo a fim de inspirarem as mulheres do grupo com ideias e desafios.

Segundo Sellmer, o grupo está animado para o encontro. “O evento será uma experiência magnífica para o núcleo, pois todos precisam de um novo olhar para os negócios”, finaliza.

O evento virtual é aberto para todos os associados da Entidade. Mais informações pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidadas especiais

Damylla Damiani, atualmente é consultora de estilo na Damyller, marca catarinense que tem o jeans como carro-chefe de suas coleções. Expert em produzir o jeans de todo dia, faz da inovação, tecnologia e sustentabilidade seus aliados.  A qualidade das peças e sua modelagem sem igual são características marcantes que fazem com que a marca se destaque no mercado nacional.

Juliana Mota é empresária, fundadora da rede de lavanderias Lav Now, franqueada do Montana Grill do Beiramar Shopping. Mota é diretora de marketing do Posto Ilha Bela, onde ganhou o prêmio da loja de conveniência mais bonita do Brasil. 

Serviço

O quê? Evento on-line “Mulheres que inspiram”

Quando: 26/10, (segunda-feira) – 19h;

Onde: Plataforma Zoom.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis