Isofônicos se apresenta neste sábado (24) no Estúdio Show Livre

Banda catarinense apresenta repertório próprio e recebe convidado ilustre em transmissão para mais de 1 milhão de inscritos

0
48
Após o bem-sucedido lançamento da mais nova faixa autoral e primeiro clipe da banda, “Be suicide”, os catarinenses da Isofônicos dão um importante passo na carreira neste sábado, dia 24 de outubro, quando participam da mais famosa Live da música brasileira, promovida pelo Estúdio Show Livre, diretamente de São Paulo. A transmissão será às 18h deste sábado pelo Youtube da Show Livre – que já soma mais de 1 milhão de inscritos.
Liderada pelo músico Gustavo Tayer (voz e violão), a Isofônicos nasceu em 2007 com forte influência do rock britânico clássico dos anos 60 e 90 e clara referência em músicos como Jim Morrison, Brian Jones, Liam Gallagher e Jupiter Maçã. No novo single, “Be Suicide”, essas referências estão bem presentes. Todas as 14 faixas que serão apresentadas na Live são composições do vocalista, que estará acompanhado de outros músicos de primeira: João Toik (bateria), Renato Café (contrabaixo) e Eliezer Fagundes (teclado). E a Live contará com a participação especial de um dos maiores guitarristas da atualidade, Marcelo Gross (ex Cachorro Grande), durante a faixa “A nova amiga da história”.
Após a transmissão deste sábado, a gravação do show dará origem a um álbum ao vivo – em breve disponível em todas as plataformas digitais. A Show Livre é uma produtora de conteúdo digital especializada em música ao vivo, sendo uma referência em música na internet desde 2000.