Corpo de homem é encontrado no Norte da Ilha

O cadáver estava no interior de uma mata que dá acesso ás dunas, aos fundos da comunidade do Siri

0
415

O corpo de um homem foi encontrado neste sábado (24), por volta das 16h40min, na servidão José Domingos Ramos, no bairro Ingleses, Norte da Ilha.

O cadáver estava no interior de uma mata que dá acesso ás dunas, aos fundos da comunidade do Siri.

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o corpo estava deitado de barriga para baixo, vestindo calça preta, cinto vermelho e descalço, com o dorso e cabeça envoltos numa espécie de lona preta. Havia marcas de sangue no local.

Suspeita-se que a vítima seria um homem de 44 anos, sem passagens policiais, este morador da comunidade do Siri. Ele estaria desaparecido desde o dia 20/10/2020. Segundo testemunhas, o homem foi retirado de sua residência e obrigado a adentrar num carro de cor branca na noite de 20/10/2020.

As investigações para elucidar o caso e chegar ao autor ou autores do crime, bem como sua motivação.

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM FLORIANÓPOLIS

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de matar um jovem a pedradas no bairro Rio Vermelho, Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. A ação é da Delegacia de Homicídios da Capital e foi realizada na quinta-feira (22).

O homem foi localizado e preso no balneário de Quintão, litoral norte do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu no dia 15 de junho, quando a vítima foi surpreendida por dois homens e morta com golpes de pedra. Um segundo envolvido já estava preso em Florianópolis. A Delegacia de Homicídios teve o apoio dos policiais civis da DP de Pinhal e da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD).

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome